Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
  • A descrição do produto.
  • As dimensões do produto.

 

Produto com defeito de fabricação:

Caso queira devolver seu produto por defeito de fabricação, entre em contato por email ([email protected]) comunicando o ocorrido com as fotos do produto para avaliarmos a situação, se comprovado o defeito, nós pedimos que o mesmo seja devolvido em embalagem adequada e nós enviaremos outro produto igual ao comprado. Caso não queira mais o produto nós devolveremos o dinheiro.

 

Devolução por arrependimento:

Caso queira devolver o produto por arrependimento ou desistência, entre em contato no por email ([email protected]) em até 7 dias corridos. O frete da devolução do produto será por conta do cliente. O cliente será ressarcido após a chegada do produto e conferência de avarias.


A solicitação de desistência da compra será acatada desde que:

 

  • O produto não seja um personalizado, pois não há como vender para outro cliente uma vez personalizado
  • Sejam efetuadas por meio de contato por email ([email protected]) dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto;
  • O produto não pode ter sido utilizado;
  • O produto tem que estar intacto, em condições de ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avarias do produto.

 

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Walldecorprint não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso o produto será devolvido no endereço de entrega e não haverá restituição de valores, o processo de devolução será cancelado.

 

IMPORTANTE: Produtos com personalizações que alterem o padrão original de fabricação não serão passíveis de troca ou devolução.

Entendemos por personalização:

 

  • Medidas diferentes do padrão estabelecido no site 
  • Peças feitas sob medida ou que contemplem diferentes acabamentos e detalhes das peças 
  • Personalização das peças com alguma escrita (por exemplo: Nomes) ou símbolo